Arquivo

FC Esportes de 14/09/2013

Inter empata e fica próximo do G4 

O Colorado empatou com o Vitória da Bahia, pela 20ª rodada do Brasileirão Petrobras pelo  placar de 2 a 2. O paraguaio Caceres abriu o marcador para o time de Ney Franco logo aos 7 minutos. Os gols colorados foram marcados por D´Alessandro aos 26 (de empate) e a virada aos 28 minutos, mas no segundo tempo, Caceres deixa tudo igual para os Baianos aos 27´. Com o resultado, o Colorado está em 5°, a 4 pontos do 4° colocado dos classificados a Libertadores. Já o Vitória é o 13° com 24 pontos.   

Outros Jogos 

A 20ª rodada foi finalizada com os jogos entre Flamengo e Santos, os cariocas venceram por 2 x 1 no Maracanã. Com a vitória, o Rubro Negro é o 11° com 25 pontos, já o Peixe é o 7° colocado com 28 pontos ganhos. No duelo entre desesperados, o São Paulo bateu a Ponte por 1 a 0. O Tricolor Paulista vai a 21 pontos mas ainda precisa de mais vitórias para escapar do rebaixamento. Em Minas o Atlético MG aplicou uma goleada por 3 x 0 no Coritiba. Os 3 gols foram marcados por Jô. Com o resultado, o time sai do Z4 e pula para o 10° lugar com 25 pontos e uma derrota a menos que o Flamengo. 


Domingo de dupla GRE-NAL 

A dupla irá jogar neste domingo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena do Grêmio, o tricolor jogará as 18:30 com o Atlético MG de Ronaldinho Gaúcho. Mais cedo, as 16h o Inter terá pela frente o Criciuma, no estádio Heriberto Hulse. Ambos os jogos a dupla terá que vencer para garantir vaga na Taça Libertadores. 


FC Esportes 12/09/2013

Grêmio vence e segue na zona da Libertadores 

O Grêmio derrotou o lanterna Nautico Capibaribe pelo placar de 2 a 0. Com o resultado o Tricolor segue na 3ª colocação da tabela com 37 pontos, 6 a menos que o líder Cruzeiro (com 43). Já o time do Recife tem apenas 9 pontos. 
A equipe de Renato Portaluppi abriu o placar aos 25 do primeiro tempo com um pênalti sofrido pelo gladiador Kleber após assistência de Zé Roberto. Barcos chutou para o fundo das redes marcando 1 x 0. 
O Nautico pouco reagiu, a única jogada perigosa veio de Elicarlos que chutou fora da área mas o goleiro gremista conseguiu alcançar. 
Aos 30 minutos da segunda etapa, as substituições que Portaluppi realizou deram certo. Maxi Rodriguez dá um belo passe para Paulinho marcar o segundo gol na Arena Pernambuco.
O próximo compromisso será contra o Atlético Mineiro, o jogo ocorrerá na semana em que se comemora os 110 anos do Tricolor na Arena, em Porto Alegre.  


Quinta feira tem Inter em Novo Hamburgo 

O Internacional jogará nesta quinta no Estádio do Vale. O Colorado irá enfrentar o Vitória da Bahia as 19h30min pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Dunga precisa vencer para não perder pontos importantes que podem aproximar a equipe dos quatro primeiros do grupo da Libertadores. 
A equipe está com somente 1 vitória e 3 empates jogando em Novo Hamburgo, já os baianos tem a terceira pior campanha fora de casa no Nacional, com apenas um triunfo sobre o Nautico. O Inter é o 6° com 30 pontos e está a 5 pontos do 4° colocado Atlético Paranaense. Já o Rubro Negro de Salvador é o 12° com 23 pontos. 


Outros jogos da 20ª rodada 

Além de Internacional e Vitória as 19h30min, mais 3 confrontos irão fechar esta 20ª rodada do Brasileirão Petrobrás, todos as 21h. No Maracanã, o Flamengo precisa de uma vitória sobre o Santos para tomar mais distância do Z4, já o Peixe irá jogar desfalcado de 3 titulares. No Morumbi haverá duelo entre desesperados, o São Paulo que está com 9 derrotas e 6 empates irá enfrentar a Ponte Preta, vice lanterna com somente 15 pontos. Em Minas, o Atlético, precisa da vitória para escapar da zona da degola. O adversário é o Coritiba no estádio Independência.    


Notícias 12/09/2013

Correio entra em greve 

Cerca de 55 mil servidores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) de 7 estados entraram em paralisação por tempo indeterminado nesta quinta feira. A medida foi tomada em São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Rio Grande do Norte Pernambuco, Rondônia e no Rio Grande do Sul.
Segundo o sindicato da categoria, entre as reivindicações estão o aumento salarial de 47,8%, melhorias na instituição como mais recursos para no plano de saúde próprio, rompimento de contratos com empresas terceirizadas de serviços e a contratação de mais 100 mil funcionários em todo o país. 
Mesmo com a greve, a companhia anunciou que irá tomar medidas preventivas quanto ao recebimento e chegada de documentos, contas e encomendas diversas.  
Foto: Arquivo Folhão

Moradores desconfiam de senhora que aceita doação de cães 

Em Indaiatuba, interior de São Paulo, moradores do bairro Morada do Sol fazem um alerta nas redes sociais sobre uma senhora de aproximadamente 50 anos que está aceitando cachorros para adoção. Segundo fontes, a mulher costuma usar muitos colares e pulseiras e possui um carro antigo na cor prata, tem preferência por animais com pelos bem pretos e sem manchas brancas no corpo. 
Os moradores começaram a desconfiar dos gestos da senhora, identificada por Paula, após a mesma perguntar se os animais cruzaram alguma vez e fingir a uma moradora que seu endereço não existe, após contato com uma moradora que queria levar dois cães a sua residencia e teria sido negada a comparecer.
Pelos comportamentos, os vizinhos acreditam que ela provavelmente faça rituais de magia negra com os animais. Todos os cuidados de quem tem cães na região estão sendo tomados para evitar prováveis situações desagradáveis. 

  
Foto: Arquivo Folhão


Inadimplência tem nova queda no Brasil 

O número de brasileiros que estão com dívidas de empréstimos, cartões de crédito ou que não conseguiram pagar contas diversas, e que estão com seus nomes cadastrados em órgãos de proteção de crédito teve a terceira queda consecutiva este ano.
Conforme a Serasa os pagamentos de dívidas em atraso entre julho e agosto cairam 5,5% em comparação com o mesmo período do ano passado, a queda foi ainda maior, de 10%. Os principais motivos para a diminuição no número de devedores são as dicas para um consumo consciente e as facilidades dos bancos e comércio para a renegociação dos pagamentos.  

Foto: Arquivo Folhão


Mãe encontra insetos em 5 caixas de leite 

Em Minas, a mãe de uma menina de 1 ano e 8 meses não teve sorte ao tentar alimentar a filha após ter comprado 5 caixas do leite Ninho. Sem saber após a menina ter ingerido parte do produto, foram encontrados pedaços de inseto no fundo das embalagens. 
Um vídeo feito pela própria mãe circula nas redes sociais alertando sobre a situação e pede aos consumidores terem atenção redobrada ao comprar os leites da referida marca. Ficou também a recomendação que se necessário, despejar o conteúdo da caixinha em recipientes antes do uso. 











Reprodução